segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Coisas que (normalmente) agradam às Mulheres


1 - Você se lembra de, ao sair, ou chegar, dar um beijo em sua mulher? Não importa se vai sair de casa para demorar muito ou pouco, se voltou de um dia de trabalho, ou de uma ida ao supermercado. Beije-a. O gesto de carinho vale mais que mil palavras.

2 - Você viajou a trabalho. Passou dois dias ou uma semana fora. Não importa quanto tempo ficou ausente. Mas, lembrou-se dela? Trouxe-lhe algum mimo? Pode ser algo de pouco valor monetário, mas uma prova de que pensou nela. No entanto, que não seja um liquidificador ou uma panela. Que seja algo para que ela use!


3 - Você acordou antes que ela no domingo. Custa-lhe muito adiantar o café da manhã? E prepará-lo, de preferência, com algum componente que a agrade mais? Uma torrada, um tipo de queijo, uma fruta, qualquer coisa que lhe indique que o café foi preparado com o pensamento nela, querendo agradá-la. Ela se sentirá valorizada e cheia de carinho.

4 - Você lembrou-se do aniversário de casamento? O que fez para agradá-la? E do aniversário de namoro? Não lembra de que dia começaram? Porque não presenteá-la neste dia? E convidá-la a tomar um vinho, ou a jantar fora? E demonstrar que a data é importante para você? Tanto é, que você faz questão de festejá-la.


5 - Leve flores para sua mulher. Não há dia nem hora marcada para isso. Flores demonstram carinho, e se forem vermelhas, paixão. Por vezes representam mais que um bom presente. Se puder preparar um cartão com palavras certas, melhor ainda. E ela estará sentindo-se amada!


6 - Ande com o braço sobre o ombro de sua companheira quando esteja a caminhar com ela. Isto o obriga a vir “depois dela”, o que permite que esteja a “ver” qualquer coisa que possa ameaçá-la. Demonstra carinho e atenção, pois a faz sentir-se protegida.


7 - Quando fizerem compras, empurre o carrinho. E, ao encerrar as compras, carregue os pacotes mais pesados, seja para colocá-los ou retirá-los do carro, seja para descarregá-los e levá-los para casa. Da mesma forma, quando houver em casa um trabalho que exija força, ou que possa machucar as mãos, faça-o você. Comprove que se preocupa com ela.


8 - Ao entrar em casa, no carro, em um restaurante ou cinema, faça-a passar á sua frente. É cortês, inspira educação e proteção, além de comprovar que você é um cavalheiro. E, quando for subir no automóvel, espere-a entrar, sentar-se e feche a porta, para depois dar a volta e entrar você também.

9 - Há quanto tempo você não a convida para irem dançar um pouco? Não para ir a um lugar barulhento, mas a algum lugar que sugira romantismo, que lhes permita “namorar” um pouco? E, se a convidou, tentou mostrar-se romântico? Ou ousado, mais do que normal? Tentou beijá-la, abraçá-la, apalpá-la? Mulheres, predominantemente, gostam disso, ainda que pouco o falem. Às vezes o desejam, mas sentem receio de parecerem piegas ao demonstrarem.


10 - E, ao voltarem para casa, sugeriu massagear-lhe os pés, ou o corpo todo? Há algo melhor e mais excitante do que poder massagear o corpo de uma mulher? Há recantos preferenciais, onde poderemos nos deter mais um pouco, provocando-a. E, até por “comodidade”, valerá a pena tirar a roupa (já que ela estará mesmo sem a sua). Aí, caiu a mosca no mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário